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GESTÃO ESTRATÉGICA
DO NEGÓCIO
AVALIAÇÃO DO MODELO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
GESTÃO ESTRATÉGICA
DE PESSOAS
ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA
EM RECURSOS HUMANOS
DESENVOLVIMENTO
HUMANO INTEGRADO
GESTÃO DO
CONHECIMENTO
  
  
Em um cenário volátil e veloz, as empresas buscam se proteger e otimizar seus recursos com o objetivo de obter um crescimento saudável.

Para isso, faz-se necessário um expertise para gerenciar sua empresa de forma minuciosa. É preciso ter um produto ou serviço de qualidade, minimizar os custos e melhorar a operação.

Nossa empresa pode auxiliar nesse processo de 4 formas diferentes:

1. Avaliação do modelo atual de gestão

Análise profunda da gestão atual da empresa envolvendo os seguintes pilares:
  • Propósito, missão, visão e valores
  • Estratégia tática operacional
  • Produtos e serviços
  • Situação econômica financeira
  • Portfólio de programas e projetos
  • Operação e processos
  • Tecnologia, sistemas e ferramentas
  • Estrutura organizacional e força de trabalho
  • Gestão de pessoas
  • Indicadores e métricas
Sugerimos um prazo de duas à quatro semanas considerando as etapas de entrega:
  • Entender o cenário atual da empresa e onde se quer chegar
  • Visitar as instalações da empresa: matriz, filial, centro de distribuição, fábrica e loja
  • Conversar com a liderança e demais profissionais relevantes para o processo
  • Analisar os dados e informações encontradas
  • Desenvolver o relatório final e incluir as principais oportunidades de melhoria, um plano de ação e um roadmap de implantação
  • Apresentar o resultado para a empresa

2. Startups

A proposta é auxiliar o empreendedor em dois momentos:
  • abertura da empresa: apoiar no desenvolvimento ou revisão do plano de negócio
  • primeiros 2 anos de empresa: análise resumida do modelo de negócio, além de auxiliar na identificação de futuros desafios de forma a mitigar os riscos sobre o investimento pretendido

Para ambos os trabalhos, será considerado os seguintes pilares:
  • Sumário executivo
  • Descrição da empresa
  • Marketing Estratégico
  • Análise do macro e micro ambiente
  • Segmentação de mercado
  • Posicionamento estratégico
  • Análise SWOT
  • Markeging tático
  • Plano financeiro
  • Gestão de pessoas
  • Cronograma de implantação
  • Riscos do negócio
  • Tendências

3. Conselheiro

Encontros periódicos para discutir alguns assuntos importantes:
  • Orientar a liderança, analisar resultados e discussões necessárias e discutir projetos em andamento ou futuro
  • Participar das reuniões do Comitê Executivo (COMEX) com uma visão imparcial e objetiva

4. Desenvolvimento
  • Treinamentos, palestras ou workshops. Clique aqui para saber mais
  • Coaching individual ou em grupo. Clique aqui para saber mais

Agende uma conversa. Clique aqui para entrar em contato.


  
  

Realizar um diagnóstico completo da empresa com foco em produto, processo e pessoas com o objetivo de aumentar os restultados desejados.

 
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